Ciclo Teatro Bragança
#JOANAPROVIDÊNCIA
#AS MAIS BELAS COISAS DO MUNDO
a partir do texto de #ValterHugoMãe
Este espetáculo, que tem como ponto de partida o texto de Valter Hugo Mãe As Mais Belas Coisas do Mundo, é um diálogo entre avó e neta sobre a beleza e a necessidade de acreditar.
Um elogio à curiosidade, à aprendizagem, ao conhecimento e ao cuidado.
A importância de uma relação preciosa, onde “inventar perguntas é aprender” e que aqui tomará a forma de um diálogo entre marioneta e intérprete.
encenação Joana Providência interpretação e cocriação Joana Mont’ Alverne, Joana Petiz e Rina Marques cenografia, adereços e marionetas Cristóvão Neto figurinos e adereços Lola Sousa desenho de luz Pedro Vieira de Carvalho música Ana Bento e Bruno Pinto apoio a linguagem clownesca e máscara Margarida Gonçalves assistência a cenografia e adereços Filipe Mendes e Nuno Encarnação direção de produção Glória Cheio fotografia Pedro Figueiredo
quarta
10H30 e 15H00
CAIXA DE PALCO
M>6
50 Min.
LIVRE
obrigatório levantar bilhete
- Inicie a sessão
Inicie a sessão na sua Área Reservada e adicione pontos aos seus favoritos. - Pronto?
Quando estiver pronto, planeie a sua visita, através do botão que se encontra no fim da sua lista de favoritos. - Planear a visita
Clique e arraste os seus pontos favoritos e distribua-os por dias de visita. - Pronto!
Depois de gravar a sua visita, o seu itinerário está pronto. Pode guardar várias visitas e alterar visitas sempre que desejar.